terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jornalismo e Radialismo paraibano e de valor: Entrevista com a Reporter E Radialista Laura Luna




No mês de Agosto de 2010 a equipe do Famosos na Pb foi entrevistar a incrivel e super simpatica, reporter e radialista Laura Luna, e fizemos várias perguntas a ela sobre a sua vida profissional, e em uma das oportunidades que tivemos, perguntamos a ela qual a visão do Jornalismo de hoje na Paraíba e muitas outras perguntas.


Tenham a certeza de uma coisa, a simpatia e beleza de Laura Luna não é só na tv não, em geral ela é uma pessoa muito gente boa mesmo, muito simpatica pessoalmente, e uma pessoa que dar a atenção ao seu publico, não é a toa que ela deixou uma mensagem no final da entrevista para todos os que admiram essa excelente profissional.


Queremos agradecer a todas as pessoas e apoio que nos ofereceram nessa entrevista, e entre todos os apoios estão: Primeiramente a Laura Luna em ter aceitado o nosso convite, a Tv Tambaú em ter oferecido o espaço pra a entrevista, a Zoom produtora e a Josinaldo Jr em ter feito a filmagem.


Em geral muito obrigado a todos e mês de Setembro tem mais.



6 comentários:

  1. A Laura é uma simpatia mesmo. Tive a oportunidade de conhecê-la quando eu ainda era acadêmica, por coincidência mesmo curso que Laura é formada (Radialismo). A Laura ajudou-me com um trabalho sobre o programa Feminíssima, facilitando a nossa entrada na TV Tambaú. Todos lá foram muitos simpáticos e solícitos conosco.

    ResponderExcluir
  2. Laurinha como é carinhosamente chamada por todos da família Tambaú é uma figura singular. Dona de um humor aguçadissimo ela consegue roubar a cena por onde passa, arrancando boas risadas dos que a rodeiam. Acompanho seu trabalho desde que era graduanda e sua simpatia e profissionalismo sempre chamou minha atenção. E quando começei a trabalhar na tv a conheci melhor e hoje posso falar com clareza que Laura Luna é uma pessoa idónea, e vai longe! By Rafaelly Leite

    ResponderExcluir
  3. Laura Luna realmente é uma pessoa muito simpática Débora Aquino, eu tive a oportunidade de conhece-la nessa entrevista e fiquei muito feliz mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu notei que Laura Luna é bastante extrovertida Rafaelly Leite, e ela realmente rouba a cena por onde passa com a alegria que ela tem e com toda certeza ela vai longe mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vixe, vou chorar!!! obrigada pelo carinho meninas... e obrigada Joalysson pela oportunidade de mostrar um pouquinho mais de mim!

    ResponderExcluir
  6. -Linda.
    Laurinha é um amor de Pessoa,tive a oportunidade de conhecer-la...
    E Louvo a Deus pela vida dela e por fazer parte da Minha.
    Eu sou Admiradora dessa Mimosa.
    e Vc Laurinha Marece o Carinho de todos.

    ResponderExcluir