domingo, 1 de novembro de 2009

Após acidente, vocalista do Capital Inicial é transferido para São Paulo


O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto sofreu uma queda do palco e caiu de uma altura de 2 metros com a parte das costas no chão e sofreu traumatismo craniano, mas passa bem.Ele caiu do palco durante uma apresentação da banda em MG.
O vocalista do grupo Capital Inicial, foi transferido na madrugada deste domingo (1º) de um centro médico em Minas Gerais para o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. Dinho caiu de uma passarela com cerca de 2 metros de altura na Festa do Pijama, em Patos de Minas (MG), na noite de sábado (31). Segundo a assessoria de imprensa do Capital Inicial, Dinho sofreu um leve traumatismo craniano, mas passa bem. Ele está lúcido, conversando normalmente com médicos, amigos e parentes. De acordo com o Hospital Sírio Libanês, ele está em um quarto e, durante a tarde, passaria por exames.
O centro médico informou, ainda, que a família do cantor quer privacidade e que proibiu a liberação de boletins sobre seu estado de saúde para a imprensa.
Socorro Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, após o acidente o músico foi socorrido por uma ambulância contratada pela organização do evento e levado até o Hospital Regional da cidade. O médico Thales Henrique Caixeta, que estava de plantão, disse que Dinho estava consciente, apresentava um traumatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário