segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dannii Minogue,a irmã de Kyle Minogue revela que posou nua porque estava com dívidas.



A cantora australiana Dannii Minogue, irmã de Kyle Minogue, revelou depois de 14 anos ao Jornal The Sun que pousou nua para a Revista Playboy, em outubro de 1995, por causa de suas dívidas.
A artista falou que nem sequer podia pagar as contas que tinha, depois do fim de seu casamento com o ator Julian McMahon (Nip/Tuck), naquele ano.
"Meu pai era contra que eu posasse nua". Ele disse: 'Isso é para sempre e nunca poderá voltar atrás'. Kyle sabia que eu ia posar. Podia ter pedido dinheiro a ela, mas não é da minha natureza. Eu não queria admitir o problema", afirmou.
Apesar das críticas de seus pais, Dannii não se arrependeu do que fez. Ela contou que ganhou muito dinheiro com esse trabalho. "Nunca vou dizer por quanto. Mas, tive de ser forte para fazê-lo, apesar de ver a angústia nos olhos de meu pai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário