terça-feira, 3 de novembro de 2009

Robert Pattinson quebra silêncio sobre relação com Kristen Stewart

Robert Pattinson quebra silêncio sobre relação com Kristen Stewart

Robert Pattinson garante que ele e Kristen Stewart são grandes amigos, mas isso não faz a menor diferença para os meios de comunicação. O ator negou, numa entrevista para a Vanity Fair, que os dois estão noivos ou que vivem juntos, como foi divulgado. Na edição de dezembro da revista, o lindo ator inglês disse que desmentir tais rumores não muda a situação.
"Não me importa o que digam. Se ela estiver na costa oeste e eu na leste, uma publicação dirá: 'Tiveram um encontro secreto'! Mas, como isso pode acontecer, se eu nem sequer saí do meu quarto de hotel?", protestou Pattinson.
Apesar disso, o ator não nega ter uma grande admiração por Kristen. "Acho que hoje ela é a melhor atriz jovem. Isso mudou o rendimento de todos, em Crepúsculo. É muito bom ter alguém concentrado assim no trabalho, e que seja indiferente ao que dizem dela nos meios. Somos bons amigos, nada mais", acrescentou.
A diretora do primeiro filme da saga, Catherine Hardwicke, disse também que o clima entre Pattinson e Stewart foi crucial para a escolha do casal: "Rob e Kristen têm um número infinito de sentimentos um pelo outro. Isso era o que precisávamos, uma fascinação intensa e complexa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário